Tuesday, May 10, 2011

Brand new start

Bom,

Para os que nao sabem e que ainda companham o blog (ninguem, creio eu =p) minha vida mudou completamente em apenas duas semanas. Depois de meses numa montanha russa, entre alegrias e tristezas, estresses, desencontros, saudade e confusoes na minha cabeca e no meu coracao, cheguei a conclusao de que nao dava mais pra ficar onde eu estava e como eu estava. Em tres dias tudo mudou, depois de mais um desentendimento eu cheguei no meu limite, pensei no rematch e me decidi, tomei a decisao no fim de semana e na segunda-feira eles me chamaram pra mais uma conversa pra saber como estavam as coisas, porque a comunicacao nunca fluiu, foi a oporunidade e eu abri o jogo, disse que nao estava feliz e que nao ia rolar. Eles entao nao aceitaram la muito bem, falaram que era egoista da minha parte por causa das criancas, e que eu era muito fechada e que eles sempre tentaram e mimimi... Tambem falaram que nao confiavam em mim porque eu disse que ia ver outra pessoa no Missouri, que eu menti desde o comeco e muito mais. Eu entao disse o porque, e corroborei minha decisao de sair, afinal, se eles nao confiam em mim, comofas, ne? naofas! #kekekekeke
Na terca-feira entrei oficialmente em rematch e ja recebi um e-mail de uma familia, e haviam outras interessadas, essa familia e a que estou hoje, e e completamente diferente da primeira, do jeito que eu procurava. Cheguei aqui ha tres dias, ainda nao to completamente familiarizada com a rotina, mas por enquanto as kids ainda estao na escola, entao terei os dias livres pra me habituar com o lugar, as ruas, e a rotina tambem. Verao vem ai, ferias pra eles, trabalho pra mim, mas no verao tudo e mais feliz. Eles sao quatro, sao pestinhas, sao como eu e meus irmaos nessa idade, me lembro muito da gente quando vejo os meninos brincando e se estapeando -hahaha. Mas por outro lados tambem sao amorosos, sao fofos, como qualquer outra crianca :) Ja os tenho no meu coracao ^^

Bom, jaja chega a hora de decidir se fico outro ano ou o que faco da minha vida :)

Por agora e so, folks!

Bisous


C.

No comments:

Post a Comment