Sunday, December 19, 2010

Viagens

Oi de novo, gentalha!

Bom, tentando manter o blog atualizado... Comeco de dezembro eu fui no Missouri, e incrivel como aqui mesmo ganhando pouco voce consegue viajar e comprar as coisas :) Pois bem, com casa pra ficar e alguem pra me dirigir pela cidade, la fui eu. Comprei minha passagem e peguei meu aviao pra finalmente conhecer meu paquera americano que mora na Europa :B

final de semana foi bem legal, me dei bem com a familia dele que tava na casa [ nao sei se e a experiencia de morar "so" ou e porque eu sou cara de pau mesmo, mas eu me sinto super a vontade onde quer que eu chegue, sem cerimonias] nos conhecemos finalmente, depois de 8 meses esperando :) Yay! Tudo foi maravilhoso, fui super bem tratada la, aprendi a atirar [hahahaha] o irmao dele me ensinou, atirei com umas quatro armas diferentes, foi massa. O lugar e totalmente diferente daqui, e eles moram numa casa com um terreno enrme, entao da aquela impressao de que so tem sua casa ali, mas na verdade a cidade e beeem pequena mesmo, e a casa afastada, mas eu gostei, tava um friiiiiio de 15 Farenheit, fizemos uma fogueira tambem com uns moveis velhos que eles tinham la pra queimar. Infelzmente so passei um fim de semana :( Fizemos uma fogueira bebendo umas brejas, comi biscuit com gravy [yummy, tava uma delicia!] que o pai dele fez de cafe da manha pra a gente. Aprendi a atirar no outro dia e ganhei cookies caseiros que o pai dele fez tambem, fizemos brigadeiro pra comer com morango, foi uma farra. Por sinal, Krishna do ceu, o que como de porcaria aqui eh boia! 

Voo NY- MO

No aviao

Eu e Kyle

Biscuit com gravy
A fogueira

Kyle 


Shootin'
Aeroporto de Chicago na volta pra casa

 Pois bem, eh muito bom morar aqui, to amando tudo por aqui, nao tem preco andar nas ruas sem medo de ser assaltada e em um lugar onde voce perde sua carteira e sabe que vai encontrar quando voltar e perguntar se alguem achou. Nao tem preco morar em um lugar onde as pessoas ainda confiam e acreditam umas nas outras. MORRO de saudades da comida dai [como ja sabia que sentiria] a comida aqui nao tem muito gosto, parece que tudo eh meio que igual, nao sei, e tudo em caixinha, potinho, so aquecer =p morrendo de saudade de comer coentro hahaha
Pois bem, ja e tarde, sabado a noite, vou dormir pra aproveitar meu precioso e boring domingo.
Depois escrevo mais.


Beijos em todos


C

No comments:

Post a Comment