Thursday, December 2, 2010

Happy Hanukkah! (Chanukah)

 Oi galere,

Bom, num momento atualizacao hoje ja comeca o ano novo judeu, chamado de Hannukah [/rranucah/] e dura oito dias, como no nata as pessoas se presenteiam mas as criancas ganham presentes durante os oito dias [hahaha] eles atoram. Hoje eu dei os meus, eles adoraram os brinquedos! :) Dei um ultra porta-retrato pros meus hosts porque eles adoram fotografia tambem e ontem foi o aniversario do meu host, dei um negocinho dos Yankees [Baseball] de colocar na placa do carro, ele e super fa dos Yankees :)
Decoramos a casa com coisinhas de Hannukah e entregamos os presentes, jogamos e brincamos um pouquinho e depois eu vim tomar um banho e escrever, atualizar os ultimos meses =p
Esse final de semana eu vou pro Missouri, visitar um amigo americano e voltarei na segunda-feira pra ca, eles me deram um pedaco da segunda off :) Eu iria pro show de CAKE (L) mas os ingressos estao sold out [esgotados] entao talvez eu coonsiga no dia do show algum ingresso ou entao eu vou ter que esperar ate o ano que vem pra ve-los tocar. O show seria na terca la em NY.. Bom, parar de encher linguica, nada pea escrever sobre dezembro porque o mes comecou hoje :)

Beijo em todos

=*

C.

No comments:

Post a Comment